Verdade, Missão e Sabedoria


Sei que tenho muito a fazer
Também muita coisa a descobrir
Andarei sempre na verdade,
Pois tua verdade é o melhor para mim
Jesus, preciso ir mais fundo
Na tua intimidade mergulhar,
Dá-me humildade e simplicidade,
O peso da Cruz quero suportar.

Por mais que me humilhem
e contra mim conspirem
com o meu louvor vou te exaltar, 
irei festejar todo dia
o novo que vens a me oferecer
quero a eterna alegria
de viver pro teu querer...

Sei que tenho pouco tempo
todo tempo é pouco para evangelizar,
ter sabedoria é entender
o que tu,Jesus, queres me dizer...
queres que eu ame meu irmão
e se compadeça dele estendendo-lhe a mão

Jesus um dia voltarás...
Pra sua volta devo me preparar.


(Tatu Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catholic Metal

Catholic Metal
Banda Rising Cross